Professor Gay dar pulseiras LGBT para alunos mais deu muito ruim Professor Gay dar pulseiras LGBT para alunos mais deu muito ruim Professor Gay dar pulseiras LGBT para alunos mais deu muito ruim Pular para o conteúdo principal

Professor Gay dar pulseiras LGBT para alunos mais deu muito ruim


Um professor gay que lecionava como substituto no estado norte-americano de Ohio foi demitido no fim de março deste ano após distribuir pulseiras LGBT para estudantes do ensino médio. Jay Bowman trabalhava na Huntington High School, que fica na cidade de Chillicothe.

Em um comunicado publicado no domingo passado (27), o superintendente do distrito escolar local, Peter Ruby, declarou que Bowman violou as políticas do conselho ao falar sobre crenças pessoais, “tópicos políticos e religiosos, além de distribuir pulseiras”.
Siga nossas redes

– Embora reconheçamos que existem diversos pontos de vista sobre esse assunto, essa política existe com o objetivo de garantir que todos os alunos se sintam confortáveis ​​em sala de aula – disse Ruby em uma carta à comunidade escolar.

Questionado se o distrito consideraria a temática LGBT como religiosa ou política, o superintendente esclareceu que Bowman tratou de outros tópicos com os estudantes além de questões LGBT. Aliado a isso, Ruby também disse que o distrito não disciplina professores substitutos por eles serem contratados por outras entidades.

– Nós simplesmente optamos por não usar aqueles que violam as políticas do conselho – ressaltou.

Ao falar sobre sua demissão em uma postagem feita no mesmo dia da nota emitida pelo chefe do distrito escolar, Bowman alegou que “tecnicamente, violou uma política” que ele não conhecia ao entregar as pulseiras, e ainda afirmou que teria “zero arrependimentos” do ato.

*Pleno News
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.