Líder do MBL convocando militantes para ‘guerra’ pró Mamãe Falei Líder do MBL convocando militantes para ‘guerra’ pró Mamãe Falei Líder do MBL convocando militantes para ‘guerra’ pró Mamãe Falei Líder do MBL convocando militantes para ‘guerra’ pró Mamãe Falei -->

Líder do MBL convocando militantes para ‘guerra’ pró Mamãe Falei


Renan Santos, coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), atribuiu uma “missão” a apoiadores e militantes, em defesa do deputado Arthur do Val (Podemos-SP). A “convocação” se deu por uma sequência de áudios enviados a um grupo no Telegram com quase 9 mil inscritos.

– Eu sei que preciso passar uma missão para vocês. Vou passar uma missão bem clara. Vocês precisam ir para o Twitter. Vocês precisam fazer o combate às pessoas que estão atacando a gente. Vocês precisam postar várias coisas no Twitter. 

Não precisa puxar hashtag agora. Não precisa ser agora. Mas a gente precisa dar volume na defesa, porque é um absurdo o que está acontecendo. Isso aqui é um lance para tirar a gente do jogo. Precisamos atuar nisso agora – disse Renan.

Em tom de revolta pelos desdobramentos do caso Mamãe Falei, o fundador do MBL fala em guerra e cita Bolsonaro e Lula.

– Para o inimigo, o importante é destruir o Arthur e só. Vocês têm uma só escolha: ir para a guerra agora, com seu soldado e os erros dele, ou não ir para a guerra e ficar aí discutindo o sexo dos anjos. Aí seu inimigo te come o c* e, no final do ano, estará lá o Lulinha e estarão lá os deputados do Bolsonaro eleitos – disparou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato