‘Já que vamos ter Lula, que seja com um vice como Alckmin’ ‘Já que vamos ter Lula, que seja com um vice como Alckmin’ ‘Já que vamos ter Lula, que seja com um vice como Alckmin’ ‘Já que vamos ter Lula, que seja com um vice como Alckmin’ -->

‘Já que vamos ter Lula, que seja com um vice como Alckmin’


A Tabata Amaral (PSB-SP) não poupou críticas à união federal possível entre sua legenda e o PT que pode formar uma federação partidária para as próximas emergências. O acordo ainda pode permitir o PV e o PCdo. A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

Segundo o parlamentar, conhecido de um jantar com o empresário, em São Paulo, ela bravamente para evitar que aconteça uma federação com o PT. 

Siga nossas Redes 

Segundo a deputada, o partido ainda é “unânime” na oposição ao propósito do PSB em se unir de Lula. O temor nos bastidores é que a sigla se torne uma “sublegenda” diante da influência do PT.

Para a ex-pedetista, a brasileira também ao se apegar às tradições socialistas do passado e aos modelos atuais de governo de esquerda, como a Venezuela.

– Acho que o Brasil comporta e precisa de uma esquerda mais moderna, que não olhe para a União Soviética, ou para a Venezuela, mas sim para Portugal, ou para a Espanha, ou ainda para o Partido Democrata, nos EUA – disse ela a comercial.

Tabata também atacou diretamente na aproximação Lula e Geraldo Alckmin, que recentemente se filiou ao PSB e já tem o convite para ser vice chapa do petista. No entanto, ela acredita que um ex-tucano na chapa pode repetir ser.

– Já que a gente vai ter o Lula, que seja com um vice como Geraldo Alckmin – teria dito a deputada.

* Pleno Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato