Eduardo Bolsonaro humilha Boulos, ‘Não debato com sanguessugas’ Eduardo Bolsonaro humilha Boulos, ‘Não debato com sanguessugas’ Eduardo Bolsonaro humilha Boulos, ‘Não debato com sanguessugas’ Eduardo Bolsonaro humilha Boulos, ‘Não debato com sanguessugas’ -->

Eduardo Bolsonaro humilha Boulos, ‘Não debato com sanguessugas’


Nesta terça-feira (22), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) utilizou as redes sociais para rebater um “desafio” feito pelo coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos. Eduardo disse que não debate com “invasores de propriedade alheia” e sua prioridade é o Brasil.

O convite para o debate foi feito por Boulos nesta segunda-feira (21), após anunciar que iria desistir de disputar o governo de São Paulo para concorrer à Câmara. 

Siga nossas redes
Telegram  enquanto a censura não chegar 

Em entrevista ao portal Uol, Boulos chamou Eduardo para um debate e afirmou que “como o apelido dele é ‘bananinha’, duvido que ele tope”.

O deputado federal, no entanto, compartilhou reportagens sobre as vezes em que Boulos foi preso.

– Não priorizo votos, mas sim o Brasil: reeleger Pr. Bolsonaro, aumentar base parlamentar conservadora e combater terroristas vagabundos. Sou policial e não debato com invasores de propriedade alheia, sanguessugas que defendem drogas, exploram miseráveis e lucram com bens roubados – afirmou.


*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato