O presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou a “deixa” de uma apoiadora para debochar da esquerda. Em conversa com apoiadores nesta terça-feira (29), logo após deixar o hospital, o chefe do Executivo disse que esquerdistas poderiam criar o “Bolsofeias”.
O comentário foi em alusão ao grupo mineiro Bolsolindas, que reúne apoiadoras de Uberaba (MG). Uma apoiadora disse ao presidente que o grupo está se organizando para mostrar apoio a Bolsonaro na abertura da ExpoZebu 2022, no dia 30 de abril.
Siga nossas redes
– Cuidado que a esquerda vai lançar o Bolsofeias – advertiu, com ironia, o presidente.
A apoiadora também contou a Bolsonaro que foi aprovado na Câmara de Uberaba a entrega da Medalha Major Eustáquio para ele, que indicou pretender participar do evento em Minas Gerais.
Na mesma conversa, Bolsonaro aproveitou para criticar a campanha – promovida por artistas críticos a ele – para que adolescentes de 16 e 17 anos tirem o título de eleitor.
– Essa campanha aí dos 16 anos para votar: você vê a garotada dizendo que não vai votar em mim. Agora, não mostra a cara dizendo que vai votar no cara – declarou.