Ao chegar para prestar depoimento à Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (4), o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, parou para falar com a imprensa. No entanto, ele se recusou a conversar com a TV Globo e disse para a repórter da emissora arrumar um “emprego num lugar que presta”.
Siga nossas Redes
Weintraub prestou depoimento à PF após uma determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). Ao chegar à sede da PF em São Paulo, Weintraub foi questionado pela profissional da Globo.
– Com a Rede Globo eu não falo (…) A senhora tem que sair da Rede Globo, é uma empresa muito ruim – disse 0 ex-ministro.
Diante da insistência, Abraham Weintraub sugeriu que suas declarações seriam “distorcidas” no Jornal Nacional.
– Posso te falar uma coisa? (…) O Bonner, com aquela cara dele, depois ele vai desmentir. Editaram um monte de coisa errada. Falaram um monte de mentiras – ressaltou.
Por fim, ele pediu desculpas a repórter.
– Eu prefiro, realmente, não falar com a rede Globo. Me desculpa. E arruma um emprego num lugar que presta – destacou.
Chegada do Abraham Weintraub na PF, 20 minutos antes do horário marcado. “Eu falei a verdade. Não tenho medo da verdade! … Com a Rede Globo eu não falo… não estou sendo desrespeitoso…me desculpa! Arruma emprego num lugar que presta!” Abraham Weintraub! pic.twitter.com/DIyZmE5CZr
— Rose Barros . ANB 🇧🇷🌏 (@rosedbarros) February 4, 2022
*Pleno News