Vereador que invadiu igreja pode pagar caro pela lacração “delinquente e desqualificado” Vereador que invadiu igreja pode pagar caro pela lacração “delinquente e desqualificado” Vereador que invadiu igreja pode pagar caro pela lacração “delinquente e desqualificado” Vereador que invadiu igreja pode pagar caro pela lacração “delinquente e desqualificado” -->

Vereador que invadiu igreja pode pagar caro pela lacração “delinquente e desqualificado”


Os baderneiros são ligados a partidos de esquerda, como o Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Comunista Brasileiro (PCB).

Os vândalos invadiram uma igreja católica de Curitiba (PR), no último final de semana e ocuparam o local por um bom tempo com gritaria e baderna.

Siga nossas Redes 

 O crime aconteceu no sábado (5), em um suposto protesto dos militantes de esquerda contra o racismo, que descambou para a invasão da igreja do Rosário de São Benedito, no centro histórico da capital paranaense.

Um dos líderes do protesto que deveria se envergonhar dessa cena lamentável foi o vereador de Curitiba Renato Freitas (PT). Vale informar que ele, em outras ocasiões foi preso por perturbação ao sossego e já foi flagrado pixando uma propriedade privada. Ou seja, o líder dos militantes de esquerda tem uma ficha bem comprometedora.

Mas os 5 minutos de fama do Vereador criminoso pode sair bem “caro” para ele, afinal o Deputado Filipe Barros já está providenciando denuncia no Procurador-geral de Justiça do paraná, e ainda publicou em suas redes sociais.

“Estou protocolando denuncia ao Procurador Geral de Justiça do Paraná, em desfavor ao delinquente e desqualificado vereador de Curitiba. Espera que a Câmara Municipal da nossa capital reaja à altura. Toda solidariedade á Arquidiocese de Curitiba.” escreveu Filipe Barros.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato