Rússia ironiza imprensa e pede ‘datas das próximas invasões’ a Ucrânia "diplomatas querem entrar de férias" Rússia ironiza imprensa e pede ‘datas das próximas invasões’ a Ucrânia "diplomatas querem entrar de férias" Rússia ironiza imprensa e pede ‘datas das próximas invasões’ a Ucrânia "diplomatas querem entrar de férias" Pular para o conteúdo principal

Rússia ironiza imprensa e pede ‘datas das próximas invasões’ a Ucrânia "diplomatas querem entrar de férias"



Maria Zakharova, a diplomata do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, ironizou a cobertura da imprensa sobre as alegações sobre suposta invasão da Ucrânia pela Rússia.

 Zakharova, diretora do Departamento de Informação e Imprensa do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, pediu para que a mídia anuncie o cronograma de ‘nas Relações Ocidentais’ para o próximo ano, para que os diplomatas russos possam planejar suas férias de acordo.

Siga nossas Redes 

“Um pedido à mídia de desinformação americana e britânica: Bloomberg, The New York Times, The Sun, etc. – anuncie o cronograma de nossas ‘invasões’ para o próximo ano, gostaria de planejar uma férias”, disse Maria Zakharova em seu canal de Telegram.

“Para pesar de muitos meios de comunicação ocidentais, mais uma vez a guerra não começou. Eles fizeram um grande esforço para torná-la realidade. Possivelmente, suas páginas foram cenas de batalhas ferozes, mas tudo isso não tem nada a ver com o realidade”, disse Zakharova.

“Nos dias anteriores, nenhuma guerra aconteceu, mas eles não ficam chateados e continuam esperando por ela com uma tenacidade digna de uma ocasião melhor”, acrescentou Zakharova.

“Pela primeira vez na história da humanidade, não apenas um país agressor suspeito, cujo papel foi atribuído à Rússia pelo Ocidente coletivo, mas também um país vítima em potencial na mídia americana, ambos negaram todos os planos, teimosamente ditados pelo governo anglo-saxão. – Meios de comunicação de massa saxões.”

A declaração ocorre após alguns meios de comunicação britânicos como The Sun e The Mirror, afirmar que a invasão russa aconteceria às 3h da manhã de 16 de fevereiro, citando dados da inteligência americana.

A Bloomberg havia divulgado anteriormente em 04 de fevereiro, com o manchete “Rússia invade a Ucrânia”, pela qual teve que se desculpar com uma declaração sobre erro de publicação.

*Gazeta Brasil
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.