Disney se curva ao politicamente correto e vai excluí anões da Branca de Neve Disney se curva ao politicamente correto e vai excluí anões da Branca de Neve Disney se curva ao politicamente correto e vai excluí anões da Branca de Neve Pular para o conteúdo principal

Disney se curva ao politicamente correto e vai excluí anões da Branca de Neve



Pressionada pelo “politicamente correto”, a Disney decidiu abolir os sete anões do remake de Branca de Neve. Os atores que fariam os amigos da princesa foram demitidos do elenco após críticas de Peter Dinklage, ator com nanismo que fez Game of Thrones.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a Disney decidiu “repensar” os personagens clássicos após Dinklage afirmar que “não vê sentido” em contar a história com os anões.

– Não faz sentido para mim, ser progressista em um aspecto, mas ainda contar essa história bizarra para c****** dos sete anões vivendo numa caverna. Que p**** é essa, cara? – disse o ator, que fez sucesso estrondoso em Game of Thrones.

Dinklage ainda polemizou sobre a escolha da atriz Rachel Zegler, de origem latina, para viver a princesa no clássico de 1937.

– Eu não quero ofender ninguém, mas fiquei surpreso ao ver como eles ficaram orgulhosos por escolherem uma atriz latina como a Branca de Neve, mas ainda estão contando a história da ‘Branca de Neve e os Sete Anões’ – analisou.

ATORES DEMITIDOS

Demitidos após as críticas de Dinklage, os sete atores que fariam os companheiros da personagem de Rachel não se calaram diante do desligamento. De acordo com Daily Mail, o grupo de atores argumentou que a mudança “rouba um trabalho que traz a oportunidade de cumprir um ‘papel dos sonhos’ para uma parte dos envolvidos”.

Dylan Postl, que fez o lutador Hornswoggle no WWE por 10 anos e atuou no filme Os Muppets (2011), foi um dos afetados pela demissão. Ele criticou o posicionamento do colega.

– Peter Dinklage é provavelmente o maior ator anão de todos os tempos, mas isso não o torna o rei dos anões. Fico mal por pensar que existem sete papéis para anões que não conseguem papéis normais, e agora eles se foram por conta deste cara – disparou.

Ainda de acordo com o jornal britânico, alguns dos atores estariam “implorando” para que a Disney reconsiderasse o corte. Eles também pedem novas oportunidades em outros trabalhos.

*Pleno News
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.