Bolsonaro relembra fala de Alexandre de Moraes ‘mudou de lado'. Por outros interesses, (Veja o Vídeo) Bolsonaro relembra fala de Alexandre de Moraes ‘mudou de lado'. Por outros interesses, (Veja o Vídeo) Bolsonaro relembra fala de Alexandre de Moraes ‘mudou de lado'. Por outros interesses, (Veja o Vídeo) Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro relembra fala de Alexandre de Moraes ‘mudou de lado'. Por outros interesses, (Veja o Vídeo)


Bolsonaro relembra fala de Alexandre de Moraes e diz: ‘mudou de lado. Por outros interesses, não sei quais’ Durante sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro rebateu narrativas da velha imprensa contra seu filho Carlos Bolsonaro e relembrou o discurso do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que defendeu a liberdade de expressão.

 O presidente apontou que há uma perseguição contra seu filho, baseada na narrativa do “Gabinete do Ódio”. Bolsonaro questionou: “que medo é esse?”. O presidente prosseguiu: “Democracia é liberdade de expressão! Quem não quer ser criticado - alguém lembra disso, quem falou isso aí? - “Quem não quer ser criticado, fique em casa”. 

Siga nossas Redes 

Vocês lembram quem falou isso aí? Eu não vou falar o nome da pessoa aqui, não. Mas vocês sabem quem foi que falou isso aí. “Quem não quer ser criticado, fique em casa”. Acho que essa pessoa, quando falou isso, estava certa. 

Depois mudou de lado. Por outros interesses, não sei quais”. O ministro Alexandre de Moraes, embora tenha feito uma veemente defesa da liberdade de expressão durante sua sabatina no Senado e em julgamentos no Supremo, utiliza inquéritos secretos para perseguir adversários políticos. 

Nesses inquéritos, parlamentares, jornais e cidadãos comuns são censurados, sofrem medidas arbitrárias como buscas e apreensões e quebras de sigilo, e são até mesmo presos.


.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.