Sem argumentos, Klein faz ‘barraco’ ao vivo e recebe dura resposta de colega de bancada (veja o vídeo)

Doação

Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PIX Email: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Publicidade

Sem argumentos, Klein faz ‘barraco’ ao vivo e recebe dura resposta de colega de bancada (veja o vídeo)


A jornalista Cristina Graeml usou uma rede social, nesta quarta-feira (19), para criticar a colega de profissão Amanda Klein. Ela se manifestou por conta de um embate registrado na Jovem Pan News, onde as duas trabalham como comentaristas.

– Hoje tá difícil, muito difícil. Quando o debate desce ao nível da terraplana (ladainha recorrente nas cabeças planas)…, fica complicado seguir com uma análise séria. Quem tá acompanhando? O que pareceu para vocês a tentativa de tumultuar o debate? – escreveu Cristina, no Twitter.

Em seguida, ela exibiu uma transcrição de um embate com Amanda.

– Eis a transcrição da tentativa de dizer que não é legítimo questionar a confiabilidade do sistema eleitoral – apontou.

Essa não foi a primeira vez que o clima ficou tenso entre as duas, na Jovem Pan.




*Pleno News

Postar um comentário

4 Comentários

  1. trocar pen drives tambem e uma forma de hacker.... pensem....

    ResponderExcluir
  2. Desinformar é essa idiota que o faz com precisão, e arrogância de todos os idiotas, claro que estas URNAS são um lixo e nada desse papo imbecil de nunca provaram nada contra elas, é impossível se provar mesmo. E não tememos nada de fraude as urnas podem ser configuradas de forma a favorecer qualquer um e eleger de forma ilegal beneficiando quem não foi escolhido eita raca burra e cabeça dura pra entender, e dizer que fazer com papel poderia usar milhões de papel, e o que estes politicos sujos fazem com nosso dinheiro que roubaram de todos, usam milhões de papeis santinhos de pilantras!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa Amanda é insuportável, só leva invertida, mas não muda a narrativa.

    ResponderExcluir
  4. Essa amanda é jornalista? não suporto, nem assistoos programas que ela está.

    ResponderExcluir