Médico de Bolsonaro revela se existe necessidade de cirurgia ou não do Presidente Médico de Bolsonaro revela se existe necessidade de cirurgia ou não do Presidente Médico de Bolsonaro revela se existe necessidade de cirurgia ou não do Presidente Médico de Bolsonaro revela se existe necessidade de cirurgia ou não do Presidente -->

Médico de Bolsonaro revela se existe necessidade de cirurgia ou não do Presidente


O cirurgião Antônio Luiz Macedo, que atende o presidente Jair Bolsonaro desde que o líder sofreu uma facada em setembro de 2018, decidiu na manhã desta terça-feira (4) que seguirá com o tratamento clínico do chefe do Executivo e descartou, por enquanto, a necessidade da realização de uma cirurgia. A decisão teria sido tomada pelo fato de que a obstrução no intestino já se desfez.

A informação foi divulgada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, e já teria sido comunicada por Macedo aos colegas de equipe. 

De acordo com a publicação, o presidente começou a receber antibióticos e alimentação por meio de sonda e hidratação para que seu intestino voltasse a funcionar.

Macedo chegou ao Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (4). O médico estava de férias nas Bahamas e viajou de volta para o Brasil em um avião fretado pelo hospital.

Já Bolsonaro estava em férias em Santa Catarina e foi levado para São Paulo na madrugada de segunda-feira (3). De acordo com o presidente, por meio de uma publicação em suas redes sociais, o mal-estar começou a ser sentido após o almoço de domingo (2).

– Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje [segunda, 3]. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal – escreveu.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato