Jovem autista desenha Bolsonaro e Michelle e é atacada pela esquerda doentia. Jovem autista desenha Bolsonaro e Michelle e é atacada pela esquerda doentia. Jovem autista desenha Bolsonaro e Michelle e é atacada pela esquerda doentia. Pular para o conteúdo principal

Jovem autista desenha Bolsonaro e Michelle e é atacada pela esquerda doentia.



Uma adolescente autista foi atacada no Instagram por conta de um desenho feito por ela retratando o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro. O fato ganhou repercussão após a ofensa ser duramente criticada pela primeira-dama nos stories de sua conta no Instagram.

Ontem [segunda-feira, 10] fiz um post de um desenho que ganhei de uma garotinha autista. Olha a falta de sensibilidade e respeito por parte dessa pessoa, hellencrislopes2019, que entrou na página da menina para atacá-la. Podia aproveitar o tempo livre para lavar as louças, né – escreveu Michelle.



A ofensa, realizada por uma usuária identificada como @hellencrislopes2019, conforme citado por Michelle, foi feita em uma publicação na qual a adolescente Darah Elysa manifestou sua felicidade por ver sua arte ser compartilhada pela primeira-dama. No ataque, a internauta chamou o desenho da jovem de “lixo”.

– Um lixo esse desenho. Igual a cara deles mesmo. Eca!! – dizia o comentário, que foi posteriormente excluído da publicação.

O desenho em questão, que retrata Bolsonaro e Michelle na posse presidencial em 1° de janeiro de 2019, foi publicado originalmente pela jovem em seu perfil no Instagram, no dia 13 de dezembro. Já na postagem em que agradeceu pelo reconhecimento da primeira-dama, publicada nesta segunda-feira (10), Darah disse ser fã de Michelle.

– Estou muito feliz por ver meu desenho no story da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. Toda honra seja dada a Deus. Sou fã, sim, dela, e a respeito. Devemos valorizar nossos governantes. Foi eleito pelo voto democrático. Aprendi com minha mainha [mãe] a respeitar a escolha – escreveu Darah.



Em seu perfil no Instagram, que é monitorado pela mãe, Daniela Bento, Darah compartilha desenhos não só do casal Bolsonaro, mas também de outros personagens da política, como a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, além de famosos como a ex-BBB Juliette Freire.

*Pleno News

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.