Jornalista da Jovem Pan destila todo seu ódio após morte de Olavo Jornalista da Jovem Pan destila todo seu ódio após morte de Olavo Jornalista da Jovem Pan destila todo seu ódio após morte de Olavo Jornalista da Jovem Pan destila todo seu ódio após morte de Olavo -->

Jornalista da Jovem Pan destila todo seu ódio após morte de Olavo


Uma publicação de Mauro Cezar, no Twitter, deu a entender que o jornalista se manifestou contra o escritor Olavo de Carvalho, que morreu na noite de segunda-feira (24). O comentário provocou críticas de pessoas que apoiam as ideias políticas de Olavo.

– Vai, vai abraçar o capeta, vai! – escreveu Mauro Cezar na terça-feira (25).

Alguns usuários da rede social chegaram a pedir que o jornalista seja demitido da Jovem Pan por causa do comentário.

A Gazeta do Povo se manifestou para informar que Mauro Cezar não trabalha mais como colunista do portal.

– Olá, tudo bem? O Mauro Cezar não é mais colunista da Gazeta do Povo e do UmDoisEsportes desde dezembro de 2021. Abraço – comunicou.

O jornalista reagiu e disse que, mesmo que fosse colunista, não deixaria de se manifestar sobre o que quisesse em suas redes sociais.

– E, se ainda fosse colunista, não deixaria de me manifestar sobre o assunto que bem entendesse em minhas redes por ser colaborador da Gazeta do Povo. Como nunca deixei de fazê-lo em três anos e meio; afinal, fui contratado para escrever sobre futebol.

Não vendo minha alma. A pessoa que cuida do Gazeta do Povo está justificando aos elementos que a questionam que, desde 2021, não escrevo mais no jornal. Deve ser humilhante fazer esse papel, mesmo anonimamente. Importante: a publicação jamais questionou minhas manifestações, opiniões, sempre as respeitou – respondeu ele, no Twitter.















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato