Frustrado, Datena se ver sem saída sobre candidatura Frustrado, Datena se ver sem saída sobre candidatura Frustrado, Datena se ver sem saída sobre candidatura Frustrado, Datena se ver sem saída sobre candidatura -->

Frustrado, Datena se ver sem saída sobre candidatura


Após recuar de sua candidatura à Presidência e cravar que seria candidato ao Senado, o apresentador José Luiz Datena disse nesta sexta-feira (21) que será candidato a qualquer coisa “que o partido definir”.

No último sábado (15), o apresentador revelou na TV que levou uma “rasteira” na disputa pelo Planalto. Filiado ao PSL, Datena quase deixou o partido para integrar o PSD, mas decidiu que vai permanecer na sigla, que se unirá ao DEM para formar o partido União Brasil.

Datena se queixou da união e a culpou pela derrocada de sua candidatura à liderança do Executivo. Ele afirmou que, primeiro, a liderança do partido o orientou a disputar o Planalto, mas, “depois, os caras fizeram uma fusão, e eu me fusão”.

Nesta sexta, em entrevista à coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, Datena disse que está à disposição do partido.

– Por enquanto, sou candidato à majoritária em São Paulo, mas estou à disposição do União [Brasil] para aquilo que o partido definir – afirmou.

Datena decidiu permanecer na legenda após um almoço com Antonio Rueda, presidente do diretório do União Brasil em São Paulo, nesta sexta-feira. Rueda quer lançar a candidatura de Datena em um jantar na segunda quinzena de fevereiro, em São Paulo, assim que definirem o cargo a ser disputado.

Segundo Jardim, não há muita coisa definida e o apresentador da Band pode até mesmo voltar a ser candidato à Presidência da República.

Fonte: Pleno News

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato