Em pergunta lacradora de repórter, Felipe Melo separa futebol de política e cala jornalista (veja o vídeo)

Doação

Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PIX Email: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Publicidade

Em pergunta lacradora de repórter, Felipe Melo separa futebol de política e cala jornalista (veja o vídeo)



O jogador Felipe Melo, do Fluminense, deu uma forte declaração em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira (12) a respeito da relação entre posição política e futebol. 

Ao ser questionado sobre o assunto, Felipe disse que um torcedor que abandona o clube por conta de questões políticas “não é torcedor de verdade”.

– Se você deixa de torcer para o seu time por posição política, você não é torcedor de verdade. Eu sou um cara que respeito religião, política. Eu sou um cara respeitador e exijo que respeitem minha posição política. Dentro de campo, dentro do clube, não estamos aqui para falar de política, estamos aqui para falar de futebol – disparou.

A resposta incisiva do atleta veio após ele ser perguntado por um repórter sobre a polarização política do Brasil e do apoio declarado ao presidente Jair Bolsonaro. O volante de 38 anos aproveitou para dizer que fora de campo a briga já é forte por conta de assuntos políticos e que, por isso, não falará do assunto em espaços futebolísticos.

– Fora de campo, já estão se matando demais para eu ter que falar de política. Mas eu deixo aqui, sim, torcedor. Se você deixa de torcer para o seu time por posição política, você não é torcedor de verdade – completou.


*Pleno News  

Postar um comentário

0 Comentários