Eleita com o apoio do Presidente, Joice Hasselmann diz que família Bolsonaro merece uma "sapatada" Eleita com o apoio do Presidente, Joice Hasselmann diz que família Bolsonaro merece uma "sapatada" Eleita com o apoio do Presidente, Joice Hasselmann diz que família Bolsonaro merece uma "sapatada" Pular para o conteúdo principal

Eleita com o apoio do Presidente, Joice Hasselmann diz que família Bolsonaro merece uma "sapatada"



A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) começou a divulgar uma série de vídeos em canal no YouTube em que narra sua trajetória política. No 1º episódio, a parlamentar revela os bastidores de sua relação com a família Bolsonaro enquanto ainda era líder do governo no Congresso.

Muito diferente da postura adotada em 2018, quando foi eleita como uma das maiores aliadas do presidente, hoje Joice não esconde a insatisfação com o chefe do Planalto e seus filhos políticos.

O principal merecedor de uma sapatada é o presidente da República. Mas aí você já pode jogar uma sapatada na cabeça dos filhos e na cabeça de uma monte de políticos capachos, que rasgam a dignidade e os votos que tiveram para ser capacho – disparou ela, fazendo referência a um antigo quadro que tinha em seu canal, chamado “Sapatada da Joice Hasselmann”.

Ainda segundo a deputada, ela foi alçada a líder dos congressistas por indicação do senador Davi Alcolumbre e do deputado federal Rodrigo Maia.

– Desde o início, nós [ela e Bolsonaro] tínhamos algumas pequenas rusgas por conta dos filhos. Inicialmente era por conta dos filhos, até então eu não tinha certeza de que ele estava envolvido em qualquer coisa. Então, meu problema até então era com os filhos. Mas chegou o momento em que tinha uma reforma da Previdência. Nós temos um presidente causando problema com o Congresso o tempo todo – declarou.

Ainda segundo ela, o rompimento com Bolsonaro se deu quando ela se recusou a defender o senador Flávio Bolsonaro para a imprensa no caso das rachadinhas na Alerj. Ela afirmou que depois disso, Bolsonaro “começou a planejar um golpe” dentro do PSL contra ela. Pouco tempo depois, o racha dentro da sigla foi escancarado, e muitos parlamentares abandonaram a base aliada do presidente.

*Pleno News
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.