Pesquisa aponta que maioria de SP não votaria no PT em hipótese alguma Pesquisa aponta que maioria de SP não votaria no PT em hipótese alguma Pesquisa aponta que maioria de SP não votaria no PT em hipótese alguma Pesquisa aponta que maioria de SP não votaria no PT em hipótese alguma -->

Pesquisa aponta que maioria de SP não votaria no PT em hipótese alguma



O Instituto Paraná divulgou nesta quarta-feira (22) os resultados de uma pesquisa que revela que 41% dos eleitores de São Paulo não votariam no PT sob “nenhuma condição”. A pesquisa entrevistou 1.818 eleitores com 16 anos ou mais, em 88 municípios do estado, entre os dias 13 a 17 de dezembro.

O partido de Lula foi o que registou, de longe, a maior taxa de rejeição, com uma diferença de 29,8 pontos percentuais em relação ao PSDB, partido com a segunda maior rejeição.

Segundo o estudo, o PL, partido de Bolsonaro, é o terceiro mais rejeitado do estado, com 10,2% dos entrevistados afirmando que não votariam em candidatos desta legenda sob nenhuma condição. No entanto, a porcentagem é quatro vezes menor que a rejeição do PT.

VEJA O RANKING TOTAL DE REJEIÇÃO:

Não sabe/ não opinou: 14,2%
Não deixaria de votar em nenhum(a) candidato(a) por conta do partido: 13,3%
Não votaria em nenhum: 3,1%
PT: 41,0%
PSDB: 11,2%
PL: 10,2%
PSOL: 8,7%
UNIÃO BRASIL (PSL+DEM): 5,7%
PODE: 4,2%
PSD: 3,5%
NOVO: 3,1%
PATRIOTA: 3,1%
PSB: 1,5%
Outros partidos citados: 1,0%

Veja a pesquisa completa clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato