Lacração do Bradesco deflagra debandada, sem precedentes, de correntistas (veja o vídeo) Lacração do Bradesco deflagra debandada, sem precedentes, de correntistas (veja o vídeo) Lacração do Bradesco deflagra debandada, sem precedentes, de correntistas (veja o vídeo) Lacração do Bradesco deflagra debandada, sem precedentes, de correntistas (veja o vídeo) -->

Lacração do Bradesco deflagra debandada, sem precedentes, de correntistas (veja o vídeo)



O Bradesco levou ao ar recentemente, através das redes sociais, uma campanha de publicidade com o objetivo de promover a ideia do “carbono neutro”. 

O conteúdo gerou críticas de entidades e políticos ligados ao agronegócio ao longo da última semana. A reação negativa levou a instituição financeira a se retratar.






A seguir, a íntegra da carta aberta divulgada pelo Bradesco:

CARTA ABERTA AO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO

Ao longo de seus quase 79 anos de história o Bradesco apoiou de forma plena o segmento do agronegócio brasileiro, estabelecendo parcerias sólidas e produtivas. Tal opção é baseada em sua crença indelével nesse segmento enquanto vetor de desenvolvimento social e econômico do país.

Contudo, nos últimos dias lamentavelmente vimos uma posição descabida de influenciadores digitais em relação ao consumo de carne bovina, associadas à nossa marca.

Importante dizer que tal posição não representa a visão desta casa em relação ao consumo da carne bovina.

Pelo contrário.

O Bradesco acredita e promove direta e indiretamente a pecuária brasileira e por conseguinte o consumo de carne bovina.

Diante do ocorrido, medidas foram imediatamente tomadas incluindo a remoção do conteúdo de ambiente público, e, além disso, ações administrativas internas severas.

Dessa forma, reiteramos nossa lamenta pelo ocorrido e reforçamos mais uma vez nossa crença irrestrita na pecuária brasileira.

No vídeo, três pessoas aparacem dando “dicas” de atitudes mais sustentáveis, associando as medidas a um serviço oferecido pela instituição financeira, que permitiria aos clientes calcularem sua “pegada de carbono”.


Eis o vídeo:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato