O apresentador José Luiz Datena anunciou, nesta quarta-feira (1º), apoio a João Doria para a presidência da República e Rodrigo Garcia, para o governo de São Paulo. Tanto Doria quanto Garcia são do PSDB.

Fui convidado e aceitei participar da chapa deles, disputando um cargo majoritário – disse ele ao jornal Folha de S. Paulo.

Datena contou que deverá tentar uma cadeira no Senado, embora exista a possibilidade de se candidatar como vice de um tucano.

– Estou preparado. Se eles não arrumarem ninguém melhor, por que não? Vai depender da coligação, mas pode ser o próprio PSDB – declarou.

Ele criticou também a “indefinição” de Geraldo Alckmin, que está de saída do PSDB, em um diálogo que pode levá-lo ao posto de vice na chapa presidencial de Lula (PT). Para Datena, a falta de resolução “pesou 100%” em sua decisão de se unir a Doria e Garcia.

Em abriu Datena desceu o sarrafo em Doria o chamando de mentiroso, centralizado, durante todo este ano, Datena não poupou criticas a Doria e ate chegou a bater boca com o governador ao vivo 

*Pleno News