Sempre bipolar, Janaína diz que vota em Moro em 2º turno contra Bolsonaro Sempre bipolar, Janaína diz que vota em Moro em 2º turno contra Bolsonaro Sempre bipolar, Janaína diz que vota em Moro em 2º turno contra Bolsonaro Sempre bipolar, Janaína diz que vota em Moro em 2º turno contra Bolsonaro -->

Sempre bipolar, Janaína diz que vota em Moro em 2º turno contra Bolsonaro


Eleita deputada estadual por São Paulo em 2018, Janaina Paschoal (PSL) pretende mirar um posto maior em 2022 e disputar a única vaga disponível no Senado.

Em entrevista ao portal Uol, a parlamentar falou de seus planos, de sua relação com o presidente Jair Bolsonaro e da possibilidade de disputar o cargo de senadora com o ex-juiz Sergio Moro, caso ele decida não concorrer à Presidência.

Sobre sua relação com Bolsonaro, Janaina afirmou que discorda de vários posicionamentos do presidente, mas que ela é de direita.

– Não sou bolsonarista, discordo de várias coisas da agenda dele – sou radicalmente contra a redução da maioridade penal, e essa é uma bandeira tradicionalmente de esquerda. Mas sempre fui de direita. Sou contra o aborto, contra a legalização das drogas, contra o totalitarismo das esquerdas que vi de perto na academia – ressaltou.

De acordo com o veículo, a deputada garantiu que votaria em Bolsonaro, caso ele disputasse um segundo turno com o ex-presidente Lula, e que votaria em Sergio Moro, caso a disputa ocorresse entre o atual presidente e o ex-juiz.

– O que não quero é que a esquerda volte – afirmou.

Durante a entrevista, Janaina também falou sobre a decepção que teve após o ex-juiz participar de um jantar em São Paulo.

– Tive uma grande decepção quando vi o Moro ir com Doria e Luiz Henrique Mandetta [ex-ministro da Saúde], em um jantar na casa do dono da IstoÉ [o empresário Caco Alzugaray]. Por que ele foi a esse jantar? Por que não uma reunião de trabalho? – indagou.

Sobre seus planos futuros, a deputada afirmou que deve disputar o Senado por São Paulo e comentou sobre a possibilidade de Sergio Moro tentar disputar a mesma vaga.

– Se for isso, o Moro que me enfrente – destacou.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato