FMI divulga relatório sobre o Brasil surpreende e esquerda entra em desespero FMI divulga relatório sobre o Brasil surpreende e esquerda entra em desespero FMI divulga relatório sobre o Brasil surpreende e esquerda entra em desespero FMI divulga relatório sobre o Brasil surpreende e esquerda entra em desespero -->

FMI divulga relatório sobre o Brasil surpreende e esquerda entra em desespero



Nesta segunda-feira, dia 27 de setembro, o FMI divulgou um relatório sobre a situação do Brasil. vale lembrar que o presidente Bolsonaro já havia falado sobre as boas perspectivas econômicas para o Brasil mesmo após tantos problemas por conta da pandemia.

Porém a grande mídia em geral fez questão de distorcer tudo e publicar diversas matérias com o mais absoluto pessimismo. Além de denegrir constantemente a imagem do presidente brasileiro.

 Contudo, para desespero da grande imprensa e da esquerda o FMI endossou, confirmou e ratificou o discurso de Jair Bolsonaro na ONU.

FMI confirma tudo que Bolsonaro diz e vai além
De acordo com o relatório assinado por diretores do FMI, a economia brasileira está melhor do que o esperado. Além disso, elogiaram a resposta política e decisiva do governo brasileiro, reduzindo os impactos da gravidade da recessão de 2020.

O FMI também prevê um crescimento da economia brasileira acima de 5% para este ano. O órgão internacional também ratificou: o Brasil recuperou o ritmo pré- pandêmico e o ritmo da economia continua favorável, amparado ao crédito robusto ao setor privado, mercado de trabalho melhor, poupança das famílias aumentando e prevê também queda da inflação.

Por fim, o jornalista Alexandre Garcia afirmou a seguinte frase: “Meu Deus, será que alguns comentaristas por aí, não se envergonham de ter dito o que disseram.” disse Garcia relembrando os ataques recebidos pelo Governo após discurso do presidente brasileiro.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato