A disputa por uma vaga ao Senado pelo estado de São Paulo ganhou mais um concorrente de peso. O jornalista Oswaldo Eustáquio se filiou ao Partido da Mobilização Nacional (PMN) e já tem sua pré-candidatura confirmada.
A revelação foi feita por Sandra Terena, esposa de Eustáquio, em suas redes sociais. Ela disse que o partido também abriu as portas para o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, disputar o governo estadual.
Informe: o presidente do PMN 33 paulista, João Garcia, assinou a ficha de filiação de Oswaldo Eustáquio e lançou a pré-candidatura do jornalista de direita ao Senado da República por São Paulo e abriu as portas da sigla para Abraham Weintraub disputar o governo pelo partido – apontou.
Após a publicação, Weintraub agradeceu pelo apoio.
– Agradeço ao Oswaldo Eustáquio pelo apoio e confiança nesse momento. Aproveito para lhe desejar uma plena recuperação das sequelas de sua prisão. Foi um absurdo o que fizeram contigo – apontou.
Agradeço ao @oswaldojor pelo apoio e confiança nesse momento. Aproveito para lhe desejar uma plena recuperação das sequelas de sua prisão. Foi um absurdo o que fizeram contigo. https://t.co/eNfVQYMvrx
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) November 11, 2021
*Pleno News