O presidente Jair Bolsonaro comentou, nesta quinta-feira (11), sobre o discurso do ex-ministro da Justiça Sergio Moro durante sua filiação ao Podemos, ontem. Moro é ventilado como pré-candidato à Presidência da República no ano que vem.
Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada nesta manhã, Bolsonaro fez “pouco caso” da mensagem do ex-aliado.
Vocês gostaram do discurso lido pelo cara ontem? O cara leu… Eu assisti porque foi meu ministro, né. Li o discurso, tinham dois teleprompter lá… Não aprendeu nada, não aprendeu nada. Ficou um ano e quatro meses ali, não sabe o que é ser presidente nem ser ministro – disparou Bolsonaro, apoiado pelos eleitores.
Sergio Moro oficializou seu compromisso com o Podemos nesta quarta-feira (10), em cerimônia para mais de 700 pessoas, em Brasília. O partido ainda não confirmou que o ex-ministro disputará a Presidência no ano que vem, mas Moro já vem sendo tratado como candidato.
Em seu discurso, o ex-juiz federal rebateu as críticas que sempre recebeu por sua falta de traquejo político.
– Eu não sou treinado em discurso político. Alguns até dizem que não sou eloquente e criticam minha voz. Mas se não sou a melhor pessoa pra discursar, posso assegurar que sou alguém que vocês podem confiar – declarou.
*Pleno News