Xuxa processa vereador, mas “foge” de audiência na Justiça Xuxa processa vereador, mas “foge” de audiência na Justiça Xuxa processa vereador, mas “foge” de audiência na Justiça Xuxa processa vereador, mas “foge” de audiência na Justiça -->

Xuxa processa vereador, mas “foge” de audiência na Justiça


O vereador por Nilópolis Anderson Campos (Repulicanos) usou as redes sociais para informar que a apresentadora Xuxa Meneghel não compareceu à audiência de conciliação entre os dois, que ocorreu nesta sexta-feira (22). A comunicadora iniciou um processo contra o parlamentar após ter sido chamada de “assediadora de menores”.

Segundo Anderson, a apresentadora pediu à Justiça para que a audiência ocorresse de forma virtual, o que lhe foi negado.

De acordo com as impressões do parlamentar, o juiz deve indicar que suas declarações fazem parte da liberdade de expressão.

– Na minha opinião, ficou garantida a minha liberdade de expressão. Pelo que eu senti na audiência, o juiz queria assegurar a minha liberdade de expressão, que não é assegurada somente a mim enquanto vereador, mas a qualquer pessoa – apontou.

Campos ainda explicou que recebeu orientação do juiz para que utilizasse um termo mais específico, e não-ofensivo, ao se referir à apresentadora.

– O termo que eu usei, “assediadora de menores”, é passível de várias interpretações. Por isso, o juiz sugeriu que eu mantivesse a minha opinião em relação ao comportamento da Xuxa, mas que eu passasse a utilizar outro termo, então por isso a retratação. […] Os advogados da Xuxa queriam que eu fizesse um pedido de desculpas, […] mas eu apenas me retrato pelo termo. […] Continuo achando [o filme da Xuxa] imoral – disse.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato