Que os partidos de esquerda tem pavor de militares isso todo mundo sabe, mas o Psol passou dos limites. Vale lembrar que o Psol e seus militantes costumam aterrorizar em suas manifestações onde a baderna, vandalismo e destruição são recorrentes.
Mas agora o partido esquerdista acionou o Supremo Tribunal Federal para tentar barrar o exercício militar entre Brasil e Estados Unidos, que foi assinado por Donald Trump. De acordo com o partido, o decreto descumpre a Lei, pois só especifica informações sobre o contingente. A Informação é do Site Metrópole
Psol quer mais informações sobre os armamento usados na parceria Brasil e EUA.
O partido de esquerda informa que não basta saber sobre o contingente, é preciso também todas as informações sobre a quantidade e natureza dos armamentos, acessórios, munições, optônicos, dispositivos ópticos e sensores. Além disso, querem informações também sobre os equipamentos de comando, controle e comunicação que viram com os militares americanos.
Por fim, vale observar a militância do Psol, pois se fosse treinamento com as Farc com certeza não haveria problema nenhum para o Psol. E porque será que eles têm tanto medo de militar.