Em carta, Roberto Jefferson diz que Bolsonaro, “não tem mais seu coração”. Em carta, Roberto Jefferson diz que Bolsonaro, “não tem mais seu coração”. Em carta, Roberto Jefferson diz que Bolsonaro, “não tem mais seu coração”. Em carta, Roberto Jefferson diz que Bolsonaro, “não tem mais seu coração”. -->

Em carta, Roberto Jefferson diz que Bolsonaro, “não tem mais seu coração”.


O ex-deputado federal Roberto Jefferson voltou a queixar-se do presidente Jair Bolsonaro em nova carta ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Segundo o dirigente do partido, o chefe do Executivo é “honrado”, mas não demonstra “solidariedade com seus combatentes”.

– O Bolsonaro é um homem honrado, mas não recolhe seus feridos. Sequer demonstra solidariedade [a] seus combatentes. Fiz duas cartas para ele. Nunca o PR [presidente da República] mandou um cartão dizendo “saúde, minha solidariedade”. Ao contrário, ele se distanciou de nós e manteve silêncio obsequioso – escreveu o ex-parlamentar, segundo informações do jornal O Globo.

Jefferson declara, porém, que segue apoiando Bolsonaro, mas que o presidente “não tem mais seu coração”.

– Lutarei por ele, mas não darei a vida por ele – assinalou.

O ex-deputado também criticou as conversas do presidente com o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), após o 7 de setembro.

– Bolsonaro se conspurca falando com Xandão, que ele chamou de “canalha” na Avenida Paulista – declarou.

Jefferson ainda comparou o filho do chefe do Executivo, Flávio Bolsonaro, a sua própria filha, Cristiane Brasil, com quem rompeu.

– Quanto ao Flávio Bolsonaro, ele é a Cristiane Brasil do presidente. É uma figura da velha política – completou.

O ex-parlamentar voltou-se contra o presidente Bolsonaro em carta divulgada na quarta-feira (27), dizendo que ele, assim como Flávio, tinha se “viciado” em “dinheiro público”, ao se aproximar do Centrão.

Jefferson defendeu ainda que as lideranças do seu partido chamem o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) para concorrer às eleições pela sigla, contra Bolsonaro no próximo ano.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato