É de cortar coração: Bolsonaro visita venezuelanos em Roraima e faz forte desabafo, (Veja o Vídeo) É de cortar coração: Bolsonaro visita venezuelanos em Roraima e faz forte desabafo, (Veja o Vídeo) É de cortar coração: Bolsonaro visita venezuelanos em Roraima e faz forte desabafo, (Veja o Vídeo) É de cortar coração: Bolsonaro visita venezuelanos em Roraima e faz forte desabafo, (Veja o Vídeo) -->

É de cortar coração: Bolsonaro visita venezuelanos em Roraima e faz forte desabafo, (Veja o Vídeo)



Durante cerca de 30 minutos, transmitidos em suas redes sociais, Bolsonaro filmou famílias e crianças venezuelanas que, na maioria das vezes, pediam ajuda ao presidente com o processo de permanência no país.

A gente tem que procurar aprender com o erro dos outros. Vocês estão vendo o que está acontecendo. A gente não quer que nossos filhos fujam do nosso país. Não tem o que comer na Venezuela — afirmou.

Segundo Bolsonaro, em uma crítica ao socialismo e a governos anteriores, ele não estava fazendo campanha, mas "mostrando a realidade".

O que a gente quer mostrar aqui: a gente não quer isso para o nosso país. Muitos têm um foco apenas numa área, mas nós temos que ver que o bem maior nosso é a nossa liberdade. 

As escolhas erradas levam a isso. Quem tem um pouquinho de mais idade e acompanha, você vê como o presidente brasileiro do passado ia na Venezuela fazer campanha para o Chaves e pro Maduro — disse.

Durante a transmissão, Bolsonaro pediu que um de seus auxiliares filmassem um bebê venezuelano que estava deitado em um dos quartos reservados aos imigrantes em Roraima, onde funciona a Operação Acolhida. 

A mãe da criança tinha 16 anos e disse que tinha deixado a Venezuela por falta de comida e disse que ainda não possuía os documentos necessários no Brasil.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato