Defesa de Roberto Jefferson diz ao STF que ele corre “grave risco” de morrer na prisão Defesa de Roberto Jefferson diz ao STF que ele corre “grave risco” de morrer na prisão Defesa de Roberto Jefferson diz ao STF que ele corre “grave risco” de morrer na prisão Defesa de Roberto Jefferson diz ao STF que ele corre “grave risco” de morrer na prisão -->

Defesa de Roberto Jefferson diz ao STF que ele corre “grave risco” de morrer na prisão


Em manifestação enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira (11), a defesa do ex-deputado Roberto Jefferson afirmou que o presidente nacional do PTB irá correr um “grave risco” de morrer caso volte à prisão. O documento foi enviado ao ministro Alexandre de Moraes.

Jefferson está internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, desde o dia 4 de setembro. No local, ele passou por um cateterismo, mas já se recuperou e pode deixar a unidade de saúde.

Diante da situação, a defesa do ex-deputado pediu a Moraes que conceda prisão domiciliar. “Não há dúvidas de que o seu retorno ao sistema prisional agravará o seu estado de saúde, colocando-o, novamente, em risco de morrer”, disseram os advogados.

Além disso, a defesa de Roberto Jefferson apontou que “os relatórios médicos denotam que há grave risco de o requerente morrer, caso seja reinserido no sistema prisional”.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato