Alcolumbre quer mostrar que Bolsonaro não manda no Senado Alcolumbre quer mostrar que Bolsonaro não manda no Senado Alcolumbre quer mostrar que Bolsonaro não manda no Senado Alcolumbre quer mostrar que Bolsonaro não manda no Senado -->

Alcolumbre quer mostrar que Bolsonaro não manda no Senado


O senador Jorge Kajuru (Podemos) disse que o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no Senado, Davi Alcolumbre (DEM), deixou claro que não marca a sabatina de André Mendonça ao STF como uma retaliação ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Davi [Alcolumbre] me disse que precisamos mostrar que o Bolsonaro não manda no Senado – afirmou o parlamentar em entrevista ao site O Antagonista.

Para Kajuru, o senador é ressentido com o chefe do Executivo por não ter tido mais espaço no governo desde que deixou a presidência do Senado.

– Eu até concordo com o Davi que precisamos mostrar ao Bolsonaro que ele não manda aqui. Mas é óbvio demais que a jogada ensaiada do Davi é naufragar o nome de André Mendonça e colocar na disputa o Augusto Aras – completou Kajuru.

Cabe ao presidente da CCJ marcar a votação do indicado pelo presidente da República ao STF. A espera pela sabatina do ex-advogado geral da União já dura mais de 90 dias.

Para o senador Roberto Rocha (PSDB), Alcolumbre “tem a obrigadação de dizer ao Brasil” porque está travando a votação.

– Todos precisam saber, especialmente os senadores – argumentou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato