Luciano Hang aponta erro de arbitragem na CPI: “Chama o VAR”

Doação

Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PIX Email: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Publicidade

Luciano Hang aponta erro de arbitragem na CPI: “Chama o VAR”


Durante a confusão que causou a suspensão da sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid desta quarta-feira (29), o empresário Luciano Hang ironizou as acusações contra seu advogado, Breno Brandão.

O presidente da CPI, senador Omar Aziz, a pedido do senador Rogério de Carvalho, solicitou a retirada do advogado de Hang por supostamente ter ofendido Rogério. Em contrapartida, os senadores governistas sustentaram que não houve ofensa.

Enquanto Aziz tentava expulsar o advogado e discutia com senadores resistentes à decisão, Hang solicitou o auxílio do VAR (árbitro assistente de vídeo), utilizado para rever lances duvidosos no futebol.

– Chame o VAR! Chame o VAR! Foi gravado, volte o vídeo! Chame o VAR! Bote o vídeo! Volte o vídeo, ele não fez nada! Nada! – insistiu o dono das lojas Havan.


Aziz disse que suspenderia a sessão por 5 minutos, mas a paralização durou cerca de 40 minutos. Após o retorno, o presidente da CPI admitiu que o advogado permanecesse na sessão, acrescentando, porém, que não “adiantará questionar suas próximas decisões”, e que se esforçará “de todas as formas” para que “nenhum senador seja desrespeitado”.

Fonte: Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários