Até ele, Felipe Neto tira sarro do fiasco das manifestações do MBL, "passou imensa vergonha" Até ele, Felipe Neto tira sarro do fiasco das manifestações do MBL, "passou imensa vergonha" Até ele, Felipe Neto tira sarro do fiasco das manifestações do MBL, "passou imensa vergonha" Até ele, Felipe Neto tira sarro do fiasco das manifestações do MBL, "passou imensa vergonha" -->

Até ele, Felipe Neto tira sarro do fiasco das manifestações do MBL, "passou imensa vergonha"


Até ele, adulto foco, mais conhecido como Felipe Neto, reconheceu o fiasco das manifestações pelo Fora Bolsonaro em todo o Brasil e cutucou nas redes sociais.

Parabéns MBL. Dividiu a oposição.

Fez todo mundo perder tempo brigando nas redes sociais ao invés de focar contra o genocida, passou imensa vergonha nessa manifestações vazias, disse o adulto foca.


Marcadas para a manhã deste domingo, as manifestações do Movimento Brasil Livre (MBL) e do Vem Pra Rua (VPR) contra Bolsonaro, em cidades como Rio de Janeiro e Belo Horizonte (BH), tiveram baixa adesão até o momento.

Mesmo com o discurso de “frente ampla”, que incentiva a inclusão de adeptos de outros espectros políticos, incluindo a esquerda, o contraste com os atos pró-governo do dia 7 de setembro é evidente. No feriado da Independência, milhares de pessoas ocuparam a orla de Copacabana, chegando ainda antes do horário previsto.

– Inicialmente, era “nem Lula, nem Bolsonaro”, mas abrimos mão, porque partidos de esquerda se uniram ao movimento, como PSB, PDT, PCdoB, Cidadania. Copacabana é um palco de manifestações de direita e hoje é uma resposta à manifestação do dia 7. É um primeiro ato, pode não ter muita adesão, mas os próximos terão – disse ao portal UOL, Leticia Arsênio, uma das organizadoras do ato.

Em Belo Horizonte, um grupo de pessoas vestidas de branco, sinalizando a ausência de pautas partidárias, se concentra desde às 10h para pedir o impeachment.

Além de 18 capitais, a manifestação principal aconteceu às 14h, na Avenida Paulista, em São Paulo. Figuras políticas como Ciro Gomes (PDT), o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM), os senadores Alessandro Vieira (Cidadania), Simone Tebet (MDB) e a deputada Tabata Amaral (sem partido) são esperadas no ato.

A deputada Janaina Paschoal mostrou fotos, que indicavam um baixo número de pessoas também na Avenida Paulista.

– Fotos retiradas, neste momento, 14:10h, da Avenida Paulista! Vamos ver que números serão divulgados – declarou a parlamentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato