Jackson Vilar organizador da motociata realizada em São Paulo, há dois meses, em apoio ao presidente Bolsonaro, ele usou novamente as redes sociais para dizer que se arrependeu das coisas que falou de Bolsonaro em sua revolta contra o recuo do Presidente, em suas críticas ao ministro Alexandre de Moraes do supremo tribunal federal (STF)
Eu vou queimar minha camisa do Bolsonaro, você não merece respeito! "Vilar começa dizendo que em São Paulo "nos temos o calça apertada e em Brasília temos o calça frouxa". Disse no vídeo.
Jackson Vilar nesse vídeo, ele ainda chamou Bolsonaro de traidor da pátria, elogiou a coragem do Zé trovão e ate sugeriu que ele será um bom nome para a presidência da republica.
Gritou dizendo que muitas pessoas se arriscaram e que os caminhoneiros se mobilizaram em vão.
"Onde já se viu mandar recuar ? eu fui processado várias vezes defendendo o Bolsonaro, mas agora eu te digo: eu não acredito mais disse.
"Bolsonaro, a partir de hoje eu quero que você vá á merda
Dias se passaram e o apoiador mudou totalmente de posição, e gravou vídeo pedindo desculpas e chorando pelo que falou ao presidente.
Assista abaixo
*Bolsonarista se arrepende de mandar Bolsonaro à ‘merda’ e grava vídeo chorando*
— EUGENIO M SANGIORGI (@eugeniomsangior) September 13, 2021
Ele gravou um vídeo em que aparece chorando e pedindo desculpas pelo que falou, em momento de ira contra o presidente Bolsonarohttps://t.co/yIUdV0rrQg pic.twitter.com/MIMVKaVZPR