Barroso diz que vídeo dele dizendo “Eleição se toma” foi tirado de contexto Barroso diz que vídeo dele dizendo “Eleição se toma” foi tirado de contexto Barroso diz que vídeo dele dizendo “Eleição se toma” foi tirado de contexto Barroso diz que vídeo dele dizendo “Eleição se toma” foi tirado de contexto -->

Barroso diz que vídeo dele dizendo “Eleição se toma” foi tirado de contexto


Nesta quarta-feira (11), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, se pronunciou pela primeira vez sobre o vídeo polêmico que repercutiu nas redes na terça (10).

O vídeo mostra o ministro dizendo que “eleição não se vence, se toma” e, em seguida, notando a câmera e perguntando se ela estava gravando com áudio.

Ao Antagonista, Barroso afirmou que o vídeo foi tirado de contexto e que, na ocasião, estava falando sobre uma conversa que teve com o senador Mecias de Jesus referente à eleições de Roraima ocorridas antes da adoção do voto eletrônico. De acordo com o ministro, o senador disse que, por duas vezes, lhe “tomaram” as eleições.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato