Queiroga cutuca governadores, ‘Tem Galinha cantando sobre ovos da outra’

Publicidade

Queiroga cutuca governadores, ‘Tem Galinha cantando sobre ovos da outra’



O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deu uma ‘cutucada’ nos governadores durante uma live realizada neste domingo (25). O ministro afirmou que os imunizantes contra a Covid-19 utilizados na campanha do Brasil foram todos comprados pelo governo federal.

De acordo com Queiroga, algumas pessoas estão “cantando em cima dos ovos que outra pessoa pôs”.

Foi essa a determinação do presidente Jair Bolsonaro: mais Brasil e menos Brasília. Tem muita galinha cantando em cima dos ovos que outra pôs. Todas as vacinas foram enviadas pelo governo federal, sem exceção – afirmou, sugerindo que os créditos da vacinação do Brasil são do governo federal, e não dos estados e municípios.

O cardiologista afirmou também afirmou que todos os brasileiros, ao menos os acima de 18 anos, devem ser vacinados até o fim de dezembro.

– Até o final do ano, todos acima de 18 anos, que são cerca 160 milhões de brasileiros, estarão vacinados com as duas doses. Com isso, a nossa economia vai voltar a crescer esse ano, no mínimo, 5%. E o turismo de vento em popa – disse Queiroga, durante live na qual apareceu cantando e tocando sanfona ao lado de Gilson Machado, titular do Turismo.

*Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários