Queiroga cutuca governadores, ‘Tem Galinha cantando sobre ovos da outra’ Queiroga cutuca governadores, ‘Tem Galinha cantando sobre ovos da outra’ Queiroga cutuca governadores, ‘Tem Galinha cantando sobre ovos da outra’ Queiroga cutuca governadores, ‘Tem Galinha cantando sobre ovos da outra’ -->

Queiroga cutuca governadores, ‘Tem Galinha cantando sobre ovos da outra’



O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deu uma ‘cutucada’ nos governadores durante uma live realizada neste domingo (25). O ministro afirmou que os imunizantes contra a Covid-19 utilizados na campanha do Brasil foram todos comprados pelo governo federal.

De acordo com Queiroga, algumas pessoas estão “cantando em cima dos ovos que outra pessoa pôs”.

Foi essa a determinação do presidente Jair Bolsonaro: mais Brasil e menos Brasília. Tem muita galinha cantando em cima dos ovos que outra pôs. Todas as vacinas foram enviadas pelo governo federal, sem exceção – afirmou, sugerindo que os créditos da vacinação do Brasil são do governo federal, e não dos estados e municípios.

O cardiologista afirmou também afirmou que todos os brasileiros, ao menos os acima de 18 anos, devem ser vacinados até o fim de dezembro.

– Até o final do ano, todos acima de 18 anos, que são cerca 160 milhões de brasileiros, estarão vacinados com as duas doses. Com isso, a nossa economia vai voltar a crescer esse ano, no mínimo, 5%. E o turismo de vento em popa – disse Queiroga, durante live na qual apareceu cantando e tocando sanfona ao lado de Gilson Machado, titular do Turismo.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato