Piada: Médium que atende a ONU diz que Lula é D. Pedro II reencarnado

Publicidade

Piada: Médium que atende a ONU diz que Lula é D. Pedro II reencarnado


O médium sergipano Benjamin Teixeira de Aguiar, que coordena um instituto que, vez ou outra, atua como conselheiro na ONU, disse que o ex-presidiário Lula (PT) é a reencarnação de D. Pedro II. A informação é do UOL.

Gay assumido, o médium disse que o presidente Jair Bolsonaro “é uma espécie da sombra psicológica do país, de tudo o que reprimimos no inconsciente”.

“O que acontece no Brasil hoje é muito grave, e o orientador espiritual deve se manifestar nessas horas(…) Gosto muito do pensamento de [Carl] Jung, e autores da linha dele disseram que Bolsonaro é uma espécie de representante da sombra psicológica do país, de tudo o que reprimimos no inconsciente.”

No vídeo sobre a possível volta de D.Pedro 2º no corpo de Lula, por exemplo, o médium fala por uma hora e 40 minutos sobre outros assuntos. No conteúdo publicado em junho, ele olha para a câmera e interpreta um ser superior conversando com o espírito do último imperador do Brasil.

“Já que o senhor achou que foi injusto nascer em berço de ouro, agora você vai nascer na miséria. (…) Se o senhor achou que ter muita cultura foi injusto e que a população deveria ela mesma resolver suas questões, o senhor terá que subir ao poder na raça. Vai ter que migrar como exilado da fome para São Paulo. Ao invés de doze idiomas, mal vai falar um.

E, já que você não quis passar o poder para a sua filha, agora vai passar para uma mulher [Dilma Rousseff] que também corre o risco de ser deposta, como aconteceu com a Princesa Isabel.”


*Gazeta Brasil

Postar um comentário

0 Comentários