Pesquisa em Santa Catarina mostra Bolsonaro disparado na corrida Presidência em 2022 Pesquisa em Santa Catarina mostra Bolsonaro disparado na corrida Presidência em 2022 Pesquisa em Santa Catarina mostra Bolsonaro disparado na corrida Presidência em 2022 Pular para o conteúdo principal

Pesquisa em Santa Catarina mostra Bolsonaro disparado na corrida Presidência em 2022



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lidera com 52% das intenções de votos em pesquisa eleitoral em Santa Catarina para a Presidência da República nas eleições 2022. O levantamento foi divulgado nesta quinta-feira (22) pelo Paraná Pesquisas. Lula, no entanto, aparece em segundo lugar nas simulações com 24,2%.

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta também aparece na pesquisa com (2,8%). Em seguida, Eduardo Leite (2%). Nenhum, em branco, ou nulo somaram 10,8%, enquanto 4,6% não sabem ou não responderam.

O levantamento também ouviu as intenções de voto para o governo do estado de Santa Catarina: o atual governador Carlos Moisés tem 24,2% da preferência, à frente do senador Jorginho Mello (16,1%). Os outros nomes sondados foram Décio Lima (9,6%), Gelson Merisio (7,9%), Antídio Lunelli (4,4%) e Tramontin (3,6%). Nenhum, em branco ou nulo são 21,3% dos interrogados; não sabem ou não responderam, 12,9%.

O Paraná Pesquisas também sondou nomes para o Senado, o empresário Luciano Hang, dono da rede varejista Havan, lidera com 22,9% das intenções de votos. Em seguida aparace Raymundo Colombo (17,3%), João Rodrigues (7,9%), Dário Berger (5,3%), Kennedy Nunes (4,8%), Ideli Salvatti (4,3%) Napoleão Bernardes (3,1%), Gelson Merisio (2,9%) Celso Maldaner (2,6%), Daniel Freitas (2%) e Jorge Seif Júnior (0,5%). Votos em branco, nulo ou em ninguém são 14,1% dos entrevistados; não sabem ou não responderam, 12,4%.

A pesquisa ouviu 1.514 entrevistados entre os dias 15 e 19 de julho. A margem de erro é de 2,5% e o grau de confiança é de 95%.

*Gazeta Brasil
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.