Na cara, Marcos Rogério desmonta manipulações de Renan que 'surta' aos gritos acompanhado do G7, (Veja o Vídeo) Na cara, Marcos Rogério desmonta manipulações de Renan que 'surta' aos gritos acompanhado do G7, (Veja o Vídeo) Na cara, Marcos Rogério desmonta manipulações de Renan que 'surta' aos gritos acompanhado do G7, (Veja o Vídeo) Na cara, Marcos Rogério desmonta manipulações de Renan que 'surta' aos gritos acompanhado do G7, (Veja o Vídeo) -->

Na cara, Marcos Rogério desmonta manipulações de Renan que 'surta' aos gritos acompanhado do G7, (Veja o Vídeo)



No transcurso do depoimento de Regina Célia Oliveira, fiscal do contrato para compra da Covaxin, na CPI da pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”, “CPI da Cortina de Fumaça” e “Tribunal de Renan Calheiros”, o senador Marcos Rogério entrou em um confronto com membros da oposição ao presidente Jair Bolsonaro ao apontar como Renan Calheiros estaria distorcendo situações e tentando manipular a testemunha. 

Marcos Rogério asseverou: “O que está havendo aqui: não sei se é uma confusão em razão dos dados que se tem ou a tentativa de, de repente, distorcer. A fiscal do contrato, em nenhum momento autorizou o pagamento de 4 milhões de doses e a entrega de 3. A questão é de permitir a entrega de 3 milhões de doses e o pagamento de 3 milhões de doses. 

Qual é o prejuízo para o país? Com as empresas que deixaram de entregar por não haver produção suficiente, ocorreu a mesma coisa, não houve alteração”. Neste contexto, Marcos Rogério foi interrompido por Renan Calheiros, Randolfe Rodrigues, Omar Aziz e Eliziane Gama. 

Aos gritos, Renan Calheiros reclamou que estava sendo interrompido. Marcos Rogério retrucou: “O relator [Renan Calheiros] fez uma declaração há pouco que é outra distorção”. O parlamentar foi novamente interrompido por gritos de membros do G7.

 Após Renan Calheiros voltar a inquirir Regina e insinuar irregularidades da mesma, Marcos Rogério voltou a retrucar o relator: “Ele está tentando colocar palavras na boca da depoente, o que não é correto”. O advogado de Regina, por seu turno, assestou: “Está sendo feita a pergunta e, ao mesmo tempo, está sendo dada a resposta”.



*Folha Política 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato