Militares ameaçam reação ‘mais dura’ caso ataques da CPI continuem Militares ameaçam reação ‘mais dura’ caso ataques da CPI continuem Militares ameaçam reação ‘mais dura’ caso ataques da CPI continuem Militares ameaçam reação ‘mais dura’ caso ataques da CPI continuem -->

Militares ameaçam reação ‘mais dura’ caso ataques da CPI continuem



Integrantes da cúpula das Forças Armadas prometem reagir de forma “mais dura”, caso a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 continue atacando a corporação.

 É o que informou nesta quinta-feira, 8, o jornal O Globo, que ouviu membros da caserna em caráter reservado. Os militares não vão aceitar desrespeito, assegurou uma fonte, sem detalhar quais medidas serão tomadas.

O clima esquentou depois de o presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), acusar os membros das armas de envolvimento em supostas “falcatruas” no governo. 

Depois de a CPI atacar os militares, o Ministério da Defesa emitiu uma nota de repúdio. Aziz foi ao plenário da Casa para reiterar as acusações e provocar a caserna. “Pode fazer 50 notas contra mim, só não me intimida”, disse, na noite da quarta-feira 7.


*Revista Oeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato