Joice Hasselmann diz suspeita de ter sido vítima de agressores bolsonaristas

Publicidade

Joice Hasselmann diz suspeita de ter sido vítima de agressores bolsonaristas


A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) disse na noite desta quinta-feira à ISTOÉ que suspeita de ter sido vítima de “um atentado” praticado possivelmente por gente ligada a bolsonarista que a ameaçam há mais de um ano e meio. 

Ela afirma que pessoas não identificadas invadiram seu apartamento funcional da Câmara, em Brasília, na madrugada de domingo, e a espancaram violentamente.

Ela sofreu várias escoriações no rosto dentes quebrados e até ima grave fratura na costela. “Meus agressores me deixaram desacordada e mo meio de uma poca de sangue no closet de meu quarto.

 Pisaram na minha coluna para caso não estivesse morta, pelo menos ficaria paralítica, mas sou forte e estou.me recuperando”, disse a deputada à ISTOÉ.

Ela suspeita que alguém entrou no quarto dela e lhe acertou uma pancada na cabeça, pois ficou com um galo do tamanho de uma maçã. “Fui pega de surpresa. Sou lutadora.

 Se não tivessem me desacordado eu teria lutado com eles” diz Joice

“Mas eu não vou ser leviana para acusar ninguém. Vou esperar as investigações da Polícia Legislativa para ver se as câmeras de TV do prédio identificam meus agressores” explicou Joice.


Postar um comentário

2 Comentários