Joice Hasselmann diz que foi espancada e acredita que foi vítima de um atentado, (Veja o Vídeo) Joice Hasselmann diz que foi espancada e acredita que foi vítima de um atentado, (Veja o Vídeo) Joice Hasselmann diz que foi espancada e acredita que foi vítima de um atentado, (Veja o Vídeo) Joice Hasselmann diz que foi espancada e acredita que foi vítima de um atentado, (Veja o Vídeo) -->

Joice Hasselmann diz que foi espancada e acredita que foi vítima de um atentado, (Veja o Vídeo)



Com fraturas pelo corpo, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acionou a Polícia Legislativa e acredita ter sito vítima de um “atentado“.

“A última lembrança que a deputada federal tem da noite de sábado é a de estar em sua cama, no apartamento funcional onde vive, em Brasília“, afirmou, nesta quinta-feira (22), a jornalista Bela Megale, em reportagem no O Globo.

“Depois, o que veio pela frente foi um lapso de memória de aproximadamente sete horas. Quando retomou os sentidos, a deputada disse ter acordado em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto e uma na costela. Estava ainda com um dente quebrado e queixo cortado“, acrescentou Megale.

Em conversa com a jornalista, Joice afirmou que acredita que foi vítima de um “atentado”:

“Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado.”

Joice relata que quem a socorreu foi seu marido, o neurocirurgião Daniel França.

“A deputada ligou para o celular do marido às 7 horas da manhã, porque não conseguia se levantar. Ele dormia em outro quarto da casa. Joice diz que o casal costuma dormir separado porque o marido tem problemas com ronco. A parlamentar afirma que França a levou para o quarto, fez curativos e ministrou os remédios“, acrescentou Megale.

Na última terça-feira (20), Joice relatou que foi atendida por uma junta de dentistas e que também fez exames no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, onde as lesões foram constatadas.

No mesmo dia, a deputada relatou o ocorrido ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e falou sobre sua suspeita de agressão.

Joice Hasselmman acrescentou:


“Já estou em contato com a Polícia Legislativa. Eles vão investigar o caso e solicitarão as imagens das câmeras do prédio para analisar a movimentação. Já fiz esse pedido aos policiais. Amanhã eu prestarei depoimenti e indicarei testemunhas, como meu marido, funcionários da casa e porteiros do prédio.”

A deputada ainda gravou um vídeo pra apresentar as lesões:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato