Com raivinha pelo veto ao Fundão, Vice de Lira se declara de oposição e fala em impeachment de Bolsonaro Com raivinha pelo veto ao Fundão, Vice de Lira se declara de oposição e fala em impeachment de Bolsonaro Com raivinha pelo veto ao Fundão, Vice de Lira se declara de oposição e fala em impeachment de Bolsonaro Com raivinha pelo veto ao Fundão, Vice de Lira se declara de oposição e fala em impeachment de Bolsonaro -->

Com raivinha pelo veto ao Fundão, Vice de Lira se declara de oposição e fala em impeachment de Bolsonaro


Depois das críticas de Bolsonaro ao aumento do fundo eleitoral, o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), prometeu articular-se pela queda do Palácio do Planalto. O parlamentar entende como “prerrogativa do Congresso” injetar mais recursos em campanhas, apesar da pandemia de coronavírus e da agenda de reformas.

Ramos pediu cópia dos 126 pedidos de impeachment de Bolsonaro, com a finalidade de “estudar se há viabilidade política” dos casos, segundo reportagem da CNN Brasil, publicada na segunda-feira 19. Conforme noticiou a Revista Oeste, congressistas querem mais dinheiro para as eleições de 2022: dos atuais R$ 2 bilhões, para R$ 6 bilhões.

Fonte: Revista Oeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato