O jornalista Carlos Cereto anunciou nesta quinta-feira (1) que está de saída da Rede Globo, emissora na qual trabalha há 20 anos. Ele afirmou que não daria detalhes da rescisão, mas disse ao Uol que “é uma decisão amadurecida há alguns meses”.
– Acabou a brincadeira. Depois de 20 anos, o meu ciclo no grupo Globo chegou ao fim. O SporTV e a TV Globo que conheci não existem mais. Muita coisa mudou. Eu também mudei e continuo em busca de transformações e novos desafios. Agradeço a todos pelo carinho de sempre. Em breve a gente se vê de novo – declarou.
De acordo com o Notícias da TV, do Uol, Cereto não tinha “clima” com a chefia devido desentendimentos internos e foi demitido da Globo. Contudo, a saída do comentarista esportivo da emissora carioca foi amigável.
– É natural que mudanças aconteçam. Novos tempos, novas diretrizes, novos caminhos. Eu também estou em busca de novos desafios. Vejo minha saída como algo natural em tempos de mudanças. O casamento terminou. Houve uma separação amigável, no mais alto nível. Acho que me realizei profissionalmente. Não tenho arrependimentos – afirmou.
*Pleno News