Bolsonaro solta o verbo "Lula não consegue comprar uma pinga sem ser vaiado" Bolsonaro solta o verbo "Lula não consegue comprar uma pinga sem ser vaiado" Bolsonaro solta o verbo "Lula não consegue comprar uma pinga sem ser vaiado" Bolsonaro solta o verbo "Lula não consegue comprar uma pinga sem ser vaiado" -->

Bolsonaro solta o verbo "Lula não consegue comprar uma pinga sem ser vaiado"



Nesta Terça-feira, 20 de Julho, o Presidente da República Jair Bolsonaro concedeu entrevista à Rádio Itatiaia e soltou o verbo sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Conforme temos mostrado, algumas pesquisas de intenção de votos estão mostrando que o Lula está à frente de Bolsonaro na corrida presencial de 2022.

Entretanto, Bolsonaro discorda dos levantamentos e diz que consegue andar pelo Brasil todo sem problemas, já Lula não poderia ir “comprar uma pinga” que seria vaiado:

“Nós estamos fazendo de tudo para evitar problemas. Olha, o Datafolha diz que o Lula tem 49% e eu tenho 25%. Depois, no segundo turno, ele ganha de 60% de mim. Agora, eu ando pelo Brasil todo, sem problema. Ele não consegue comprar uma pinga no botequim que vai ser vaiado”.

Bolsonaro tem batido forte no assunto do Voto Impresso Auditável, que está em debate no Congresso Nacional.

Caso aprovada a medida, será possível criar uma auditoria sobre os votos das urnas eletrônicas, com a impressão de um comprovante que permitirá a conferência por parte do eleitor.

Apesar do debate estar dividido, com muitos apoiando a medida, há por outro lado pessoas que consideram isso uma “afronta” à democracia, como por exemplo o Ministro do STF Luís Roberto Barroso, que também é Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

*Terra Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato