Bolsonaro marca o dia e promete provar fraude nas eleições de 2014, (Veja o Vídeo)

Publicidade

Bolsonaro marca o dia e promete provar fraude nas eleições de 2014, (Veja o Vídeo)



Durante uma conversa com seus apoiadores, neste último sábado (24), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, reforçou as suas palavras e voltou a falar sobre o voto impresso auditável, prometendo fazer fortes revelações sobre as eleições de 2014.

Segundo o chefe do Poder Executivo, em sua próxima live de quinta-feira(29), ele irá apresentar algumas provas de que o candidato Aécio Neves (PSDB) teria vencido a então presidente Dilma Rousseff (PT).

Bolsonaro afirmou que convocará toda a imprensa para ouvir as suas revelações:

“Tenho dados assustadores para mostrar com linguagem popular na quinta-feira. Vocês vão ver. Vou convidar toda a imprensa, demonstrar tudo bem devagar, com linguagem bem simples. Chega de ser enganado”, prometeu Jair Bolsonaro.

O vídeo publicado com as declarações do presidente, foi divulgado nas redes sociais do seu filho e deputado federal, Eduardo Bolsonaro, onde no momento da fala, o presidente recebia apoiadores na porta do Palácio da Alvorada que estavam o visitando com motorhomes.

Comentando sobre sua eleição, o chefe Executivo afirmou ter tido muitos votos, mas que se estivesse em uma disputa acirrada com seu opositor, poderia ter perdido as eleições por causa do atual sistema eletrônico.

“Eu só consegui ser eleito porque tive muito voto, se fosse uma votação normal, bigode a bigode, como diz na gíria, a gente teria perdido as eleições. Eu vou comprovar que Aécio Neves ganhou as eleições de 2014”, disse Jair Bolsonaro.


Postar um comentário

0 Comentários