Bolsonaro marca o dia e promete provar fraude nas eleições de 2014, (Veja o Vídeo) Bolsonaro marca o dia e promete provar fraude nas eleições de 2014, (Veja o Vídeo) Bolsonaro marca o dia e promete provar fraude nas eleições de 2014, (Veja o Vídeo) Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro marca o dia e promete provar fraude nas eleições de 2014, (Veja o Vídeo)



Durante uma conversa com seus apoiadores, neste último sábado (24), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, reforçou as suas palavras e voltou a falar sobre o voto impresso auditável, prometendo fazer fortes revelações sobre as eleições de 2014.

Segundo o chefe do Poder Executivo, em sua próxima live de quinta-feira(29), ele irá apresentar algumas provas de que o candidato Aécio Neves (PSDB) teria vencido a então presidente Dilma Rousseff (PT).

Bolsonaro afirmou que convocará toda a imprensa para ouvir as suas revelações:

“Tenho dados assustadores para mostrar com linguagem popular na quinta-feira. Vocês vão ver. Vou convidar toda a imprensa, demonstrar tudo bem devagar, com linguagem bem simples. Chega de ser enganado”, prometeu Jair Bolsonaro.

O vídeo publicado com as declarações do presidente, foi divulgado nas redes sociais do seu filho e deputado federal, Eduardo Bolsonaro, onde no momento da fala, o presidente recebia apoiadores na porta do Palácio da Alvorada que estavam o visitando com motorhomes.

Comentando sobre sua eleição, o chefe Executivo afirmou ter tido muitos votos, mas que se estivesse em uma disputa acirrada com seu opositor, poderia ter perdido as eleições por causa do atual sistema eletrônico.

“Eu só consegui ser eleito porque tive muito voto, se fosse uma votação normal, bigode a bigode, como diz na gíria, a gente teria perdido as eleições. Eu vou comprovar que Aécio Neves ganhou as eleições de 2014”, disse Jair Bolsonaro.


.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.