Bolsonaro detona cúpula da CPI, grupo de “três otários” Bolsonaro detona cúpula da CPI, grupo de “três otários” Bolsonaro detona cúpula da CPI, grupo de “três otários” Bolsonaro detona cúpula da CPI, grupo de “três otários” -->

Bolsonaro detona cúpula da CPI, grupo de “três otários”



O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar os integrantes da cúpula da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado. Após chamar o presidente do colegiado, Omar Aziz (PSD-AM), o vice-presidente, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), de “três patetas”, agora o chefe do Executivo afirmou que o grupo está mais para “três otários”.

O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu governo. No caso atual, querem nos acusar de corrupção [quando] nada foi comprado, ou um só real foi pago. No circo da CPI Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários que três patetas – escreveu.

O presidente ainda destacou falas do representante da Davati Medical Supply no Brasil, Cristiano Carvalho, que negou ter recebido qualquer pedido de propina para o fornecimento de vacinas. O procurador da empresa ainda disse que a Davati nunca pagou despesas para as negociações com o governo.

– Segundo Cristiano, a Davati nunca pagou despesas do Dominghetti nem a própria. Cristiano diz ainda que, até sua passagem aérea para Brasília, [ele] a pagou com milhas próprias (quanta “honestidade”) – ironizou Bolsonaro.

O chefe do Executivo também fez questão de destacar o pedido de auxílio emergencial feito por Carvalho, que, mesmo lidando com uma negociação bilionária de imunizantes, sacou mais de R$ 4 mil do benefício e não devolveu o valor aos cofres públicos.

– Um “negócio” bilionário onde o Cristiano, para “sobreviver”, usa do artifício de se beneficiar do Auxílio Emergencial (sacou e não devolveu R$ 4.100,00 em 2020) – finalizou Bolsonaro.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato