O presidente do Clube Militar, General Eduardo José Barbosa, reproduziu a nota de repúdio das Forças Armadas contra as graves e levianas acusações feitas pelo senador Omar Aziz e mostrou que o contragolpe será “na mesma moeda”.
Objetivo, o general comentou em seu Twitter:
“O Clube Militar acrescenta que a generalização citada pelo presidente do “Circo Parlamentar de Indecência” se enquadra, perfeitamente, para a Instituição a qual ele pertence, onde seus integrantes, em sua grande maioria, não conseguem justificar a origem de seus patrimônios, Cuja investigação é sempre bloqueada por uma Suprema Corte que envergonha o nosso Brasil”.
É de conhecimento a forte influência e o respeito que o Clube Militar inspira ao alto comando das Forças Armadas, e o recado de Eduardo Barbosa, sem poupar instituições e citando mesmo o STF é um claro sinal de que falta apenas um fio para a corda se partir.
*Jornal da Cidade


As palavras dos militares foram fortes. Daqui para frente, caso os senadores do G7 da CPI, (não fossem um bando de sem vergonhas) deveriam pensar dez vezes antes de novamente cutucarem mais uma vez a onça com vara curta. A onça já parou de beber água e agora está preparando o bote. Depois não reclamem.
ResponderExcluir