Vereadora inicia enxurradas de processos contra post racista e homofóbico de jornalista sobre motociata. Vereadora inicia enxurradas de processos contra post racista e homofóbico de jornalista sobre motociata. Vereadora inicia enxurradas de processos contra post racista e homofóbico de jornalista sobre motociata. Vereadora inicia enxurradas de processos contra post racista e homofóbico de jornalista sobre motociata. -->

Vereadora inicia enxurradas de processos contra post racista e homofóbico de jornalista sobre motociata.


Matéria publicada ontem no Jornal da Cidade Online previu uma verdadeira “enxurrada de ações judiciais” contra a jornalista Barbara Gancia, do jornal Folha de S.Paulo.

Esquerdista militante, desprovida de talento e repleta de ódio, Barbara Gancia expôs nas redes sociais um discurso criminoso, evidenciando racismo e homofobia.

Vem cá: hoje é Dia dos Namorados e esse monte de macaco prefere sair pra dar um rolê de moto com o Bozo (muitos na garupa de macho) do que ficar com a esposa ou namorada? Enrustidos!!!”, postou ela.

Pois bem, nesta segunda-feira (14) a vereadora de São Paulo, Sonaira Fernandes (Republicanos), avisou que se sentiu ofendida pela declaração “nojenta” da jornalista e que, diante disso, vai “tomar todas as medidas jurídicas cabíveis”.

“Quero anunciar aqui que estarei representando judicialmente a jornalista Barbara Gancia, que chamou de macacos os brasileiros que acompanharam o presidente na motociata de sábado”, disse ela.

E complementou a parlamentar:

“Eu estava entre eles, portanto, estou incluída entre os ‘macacos’ que Barbara Gancia viu nos manifestantes. A jornalista da Folha terá de responder na Justiça por isso. É racismo! É crime!”.


Barbara está enrascada!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato