Hang terminou a discussão com uma oferta de emprego ao futuro ex-deputado.
O bilionário Luciano Hang e o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) trocaram farpas pelas redes sociais na noite desta segunda-feira (28).
O imbróglio teve início quando Kataguiri mencionou um suposto relatório da ABIN sobre as atividades do empresário, que é dono da rede de lojas Havan.
Hang respondeu:
“A Havan faz sucesso há 35 anos. Somos uma empresa rica de dono pobre. Tudo o que se gera é reinvestido. Sempre tivemos 3 coisas: dinheiro no caixa, contas a receber e estoque. E o mais importante: credibilidade com fornecedores, colaboradores e clientes. Coisa que você já perdeu.”
Kim replicou:
“Se eu quisesse ser parceiro de pilantra, já teria aceitado cargo no governo Bolsonaro. Um abração, véio!”
Hang encerrou a discussão com uma oferta de emprego:
“Quando não tiveres mais oportunidade na política e quiseres um bom emprego, mande o currículo para cá. Vou analisar. Abraço!”
O relatório mencionado por Kataguiri para atacar Hang foi desmentido pela própria ABIN.
Em nota à imprensa, a agência de inteligência negou “ter produzido, recebido ou difundido relatório ou qualquer outro documento” sobre Hang.
Com a repercussão do caso, o diretor-geral da ABIN, Alexandre Ramagem, veio a público acusar “parte da imprensa” de tentar prejudicar o governo de Jair Bolsonaro.
“Parte da imprensa promove construção de falsos fatos, dissociada dos deveres e da ética jornalística, na tentativa de desestabilizar o governo federal. Atos espúrios devem ser responsabilizados”, escreveu Ramagem.
Fonte: Renova Mídia