Bolsonaro faz pronunciamento avassalador após 'motociata', critica STF e detona à CPI, (Veja o Vídeo) Bolsonaro faz pronunciamento avassalador após 'motociata', critica STF e detona à CPI, (Veja o Vídeo) Bolsonaro faz pronunciamento avassalador após 'motociata', critica STF e detona à CPI, (Veja o Vídeo) Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro faz pronunciamento avassalador após 'motociata', critica STF e detona à CPI, (Veja o Vídeo)



O presidente Jair Bolsonaro discursou ao lado do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, após concluir a ‘motociata’ que foi de Chapecó a Xanxerê, em Santa Catarina. 

Em seu discurso, o presidente agradeceu pela calorosa recepção no estado. Bolsonaro disse: “sabia que a missão era difícil, mas ela se torna possível a partir do momento em que vocês estão do lado do bem. Não tem preço uma recepção como essa, desde o dia de ontem. Ir até Xanxerê e voltar e ver o mar de verde e amarelo. 

É a volta do patriotismo, a volta da esperança, a certeza de que o futuro pertence a todos nós”. O presidente enfatizou as mudanças que vêm sendo promovidas por seu governo. Bolsonaro disse: “Há pouco tempo, não tínhamos esperança. As coisas foram mudando. Temos mais do que esperança, a certeza de dias melhores”.

 O presidente acrescentou: “não adianta provocarem, tentarem nos caluniar; só uma coisa me tira de Brasília: Deus. Não vão ganhar no tapetão ou inventando narrativas”. Bolsonaro lembrou que o Brasil ainda passa por um momento difícil, mas apontou: “eu fiz a minha parte - não fechei um botequim sequer, muito menos toque de recolher, porque eu respeito a Constituição”. 

O presidente prosseguiu: “tentaram, no ano passado, mergulhar o Brasil no caos, com medidas absurdas. Não conseguiram”. Bolsonaro criticou a CPI da pandemia, também conhecida como “CPI do Circo”: “Temos uma CPI de sete pilantras que não querem investigar quem recebeu o dinheiro, só quem mandou o dinheiro.

 Lamentavelmente, o Supremo decidiu pela CPI e decidiu também que governadores estão desobrigados de comparecer. Não vão levar”. O presidente também defendeu o voto auditável e afirmou ter esperança de que ele será implementado já na próxima eleição.

 Bolsonaro lembrou: “tiraram o vagabundo da cadeia, tornaram-no elegível, e querem agora torná-lo presidente pela fraude. Não conseguirão”. O presidente alertou sobre o avanço da esquerda na América Latina, exemplificando com a Venezuela e a Argentina.

 Bolsonaro disse: “Os inteligentes aprendem com o exemplo dos outros. Os idiotas, com seu próprio exemplo. E os hipócritas, a esquerda, não aprendem nunca”. Bolsonaro prosseguiu: “estivemos, há pouco, à beira do abismo, quando foi cassada aquela mula indicada pelo Lula. Tentaram me assassinar. 

Não conseguiram, porque eu tenho Alguém que eles não têm”. O presidente afirmou que o Brasil tem agora “um povo ciente de sua responsabilidade, que sabe que, mais que a própria vida, prezamos pela liberdade”. 

Bolsonaro apontou ainda que seu governo vem terminando obras e lembrou: “o PT no passado só concluiu obras fora do País. Aquele ladrão maior investiu em Angola, Cuba, Venezuela e Bolívia. Só não investiu aqui”.


.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.